quinta-feira, novembro 09, 2006

antigo mas bonito... um pouco do antigo eu...

ressonância
o mel de meus lábios pelo teu corpo nu
a essência das flores em nossas peles, em nossos poros
o cheiro do cheiro exportado de ti
junto a mim, satifeito
meus olhos nos teus olhos
nossas carnes em uma só alma
orgasmo mental em simples presença
garantia de tudo o que é belo
de todas as cores que se fazem azul
mel de teus lábios pelo meu corpo nu
arrepio morno queimando por dentro
felicidade emanada na essência de nossas flores
de nossas camas, dos nossos lençóis
sorrisos, gozos e lágrimas (alegria em demasia)

4 comentários:

Anônimo disse...

seria uma velha conhecida?! rsrs...
óo saudade, e acho que tu já está cansado de me ouvir dizer: passarei em tua casa tal dia! sinceramente, desencontros parecem constantes em minha vida... desculpa, visse! olha, estarei viajando e retorno em dezembro... pretendo te ver, inclusive presentear-te com umas palavras toscas-cruzadas... apareça para um chá de capim com nuvem! no mais... reticências, elas sempre aparecem né! e me diga teu número!!!!



beijos

Dreca disse...

dá uma olhada em meu blog!
tem o prometido em toscos-cruzados versos... poucos!
de presente de natal!
adorei o cd... deu até pra ensaiar uns passos descalços!


beijos


belo natal pra tu e família... pelo amor de nossa senhora de tegucigalpa nunca mais me fale de cirurgias!

afffffffffffffffff

Dreca disse...

dispenso comentários!
rsrsrsrsrsr
baybaié

Dreca disse...

aprendi que a única forma de me comunicar contigo é via blog! olha, tem um texto pra tu dá uma olhada... mas nem sei como chega até aí... me diz pra qual e-mail envio, visse! e responda rápido...