sábado, janeiro 13, 2007

Baseado bem apertado em fatos reais


Ninguém entedia porque uma garota tão bonita só usava roupas que cobriam a barriga. Até no dia que à encontram em uma grande poça de sangue em seu quarto. Dessa vez ela exagerou, fez cortes profundos demais. Em um exame imediato sem a ajuda de peritos encontraram no meio de tanto sangue uma pele grossa cheia de cicatrizeis. Cicatrizes de uma vida de dor, cortes feitos por ela mesma. Agora entendem porque aquela menina linda usava roupas compridas no verão. Mesmo apos ter sobrevivido continua usando roupas compridas no verão só que agora elas cobrem também os braços.
Eu digo: VOÇÊ É DOENTE !!!
Qual é a sua doença ?
Você sofre de bulimia ?
Se masturba dez vezes por dia ...
Estupra crianças seu verme !!!
Já sei, roi unhas ...!
Come o probrio cabelo
Imagina coisas mas não faz porra nenhuma..
É vejo que realmente você é doente.
Quantas manias, você tem nessa merda de vida que você leva...
A é pior ?
Você tem medo de assumir essa porcaria ?
Já parou pora pençar em quantas pessoas morrem de cançer por aí e você perde tempo criando essa doenças ? ? ?

Um comentário:

zigzigzgizgizgizgizgizigzigzigzgizigizi disse...

Antes de ser contra o aborto, a Igreja católica é radicalmente contra qualquer meio contraceptivo. Ora, vejamos o porquê?
ABORTO-BIOLÓGICO ou simplesmente ABORTO é a abreviação da vida intra-uterina (ao meu ver admissível por exemplo pós-estupro). Já ABORTO-SOCIAL é a exclusão social, é a própria miséria é a marginalização, é a negação do piso mínimo de dignidade a que todo ser humano tem direito.
Sendo CONTRA o aborto-biológico os "fiéis católicos" terão multidões de ABORTADOS COM VIDA para praticar as "boas-obras e chegarão ao céu". Com massas de excluídos fazer "essas boas-obras" é muito barato. Vejam nossos semáforos?
O contra-ponto de nós Evangélicos deve ser respeitado porque não se resume a uma questão religiosa apenas, mas contribui para uma sociedade mais equilibrada e digna.
Numa sociedade assim quero ver católico fazer "boas obras" para enviar milhares ao inferno com REQUINTES DE CARIDADE.
FRANCISCO DE LIMA GOMES
f_l_gomes@hotmail.com