sexta-feira, março 23, 2007

Juazeiro do Norte hoje é vinte e três do três como vão as coisas de mês em mês...

Eu sempre quis escrever isso, e como o meu lado leoniano anda bem a flor da pele ultimamente, não deu pra segurar...
Poema escrito para alguém especial, que embora eu ainda não saiba bem porque, me deixou completamente... bem, vamos ao poema...

Para entender teus olhos

O que mais queres de mim
Se tudo o que eu nem podia
Há muito já é teu?

Nossa cama forrada
Num cômodo agradável
De perfume gostoso

O que mais queres de mim
Se toda minha alegria
Depende de um sorriso seu?

E mesmo quando parece entender-me
Ao logo que o chão se abre
E sempre quase tudo desaba

E nem Orfeu
E nem Eurídice
Nem mesmo eu



Só é uma pena que a pessoa pra quem escrevi este poema provavelmente nunca vai lê-lo, assim como o quase poema de amor que eu escrevi pra ela...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei exatamente o que é isso. Acho que todo poeta padece do mesmo mal.
Besta mesmo é quem nunca fez poema algum.