quinta-feira, maio 24, 2007

Título

Perceberam que o título do post é "Título"?

Não é incrível?!?!
Quer dizer, é o máximo da metalinguagem freudiana!!! É a expressão suprema do mimetismo pós-sintético hedonista e neoliberal!!
Sem contar todo o teor judaico-cristão presente na analise justaposta de elementos coacervados...

Tá, não faço idéia se o que eu escrevi está certo ou não, mas eu preciso treinar minha capacidade de enrolar as pessoas através de palavras rebuscadas.

Na verdade, tudo tem uma explicação óbvia.
A priori, quando emitimos qualquer tipo de som, nossas glândulas neurovraginais, localizadas na região próxima aos epidídimos, manda mensagens eletrossônicas, que divergem em flexoplastias radiais, atingindo toda a carcaça fluvial do nosso corpo.
Desencadeando um sistema de afluxo de informações, toda a cadeia de colóides moleculares do sangue faz uma leve pressão em nossos nervos andrógenos, formando assim a idéia recalcada de estar lendo um texto conciso, quando, na verdade, não passa de um monte de palavras escolhidas aleatoriamente.

3 comentários:

Unknown disse...

E foi o q vc acabou de fazer, mestre das palavras??? é, na primeira parte vc se saiu muito bem, tanto q fiquei me sentindo uma burra... a segunda deve ser verdade né??


Ah!
olha o teu e-mail de novo, viu??

Heloísa Pinheiro disse...

A Maíra falou tudo!
IUAHIUAHIHAIUHA

Amore.. pare de fumar orégano!
Owww Sardade!!
.*

Anônimo disse...

Quase pronto pra ser um político viu...