quarta-feira, junho 20, 2007


Clara como a água, bela como raios de sol
Tua suave teia de encantos frente ao mar
Amarrou todo meu ser em seu farou
Que eu nem consigo mais respirar...

Mas uma voz calma e forte, insone e noturna
Disse-me no mar de encantos sobre o que fiz:
Não dê a ninguém teu coração em uma urna
Pois é preciso amar sendo feliz

Porém tal qual cão teimoso
Não guardei tais palavras no meu coração amoroso
E amei, amei o amor puro feito rosas no jardim
Que nasciam, morriam e viviam diante de mim

Só que o amor me deixou acorrentado
Mas mesmo apaixonado, detive a libertação

E só agora posso ver que essa luz amarela
Brilha no céu e não vem dos olhos dela
E como a terra após a tempestade
Um sorriso brota após as lágrimas do fim de tarde

E só agoro é que eu vejo em você
Com seu sorriso que até anjos pedem bis
Pois mais importante que amar p´ra valer
É preciso ser livre para ser feliz

Poema antigo... de um antigo eu...
Hoje nem parece que fui eu que fiz...

2 comentários:

Anônimo disse...

amei tuas palavras

Heloísa Pinheiro disse...

Bem típico do teu antigo "Eu"... só espero que esse novo ser não esqueça das palavras daquele: É preciso ser livre para ser feliz!

Livre!
Até de si!

Haaa...só pra registrar que estou com saudades.. e que segunda estou chegando!
beijos .*