segunda-feira, janeiro 21, 2008

Que eu tou voltando pra casa...

Fazia um tempinho que eu não passava por aqui... mas a poesia é meu vício... e com novo ano, nova musa... fiz aiguns poemas... vou postá-las ao pouco... quem sabe ela leia...

Semente e Ventre

Sonho em beijar você todas as noites
E se um dia desistires de provocar as estrelas
Elas te diriam dos meus sonhos mais doces

Lá no íntimo eu
Personagem complexo e paradoxo
A simplicidade é uma taça de cristal fria

Momentos refletem e surgem
Encontro seus olhos em meu pensamento
E nos misturamos em um sonho amoroso

E somos pelo fato de existirmos
Tanto de um, quanto do outro

Semente e ventre
Gosto e saliva
Suor e lágrima
Cheiro e perfume

Não existe no mundo
Coisa tão bela
Quanto o desenho dos teus olhos
Ou do teu sorriso que pra mim se revela...

Espero que você veja isso ...

Nenhum comentário: