domingo, abril 29, 2007

Do meu querer...


Outro poema criado pra alguém muito especial... sem mais papos, o poema é alto explicativo:

Lírios lilases colorem os campos
O sol nascente traz novas paixões
Que feito folhas, caem ao vento
Ao vento suave do teu querer

Olhe nos meus olhos
E tente enxergar o que ninguém deseja ver
Perceba que és o sol do meu jardim
E tal qual flores, teu sorriso desperta em mim
O que só crianças e loucos conseguem entender

Pois meu coração, antes poço de desilusões
Hoje é jardim, um singelo jardim de recordações
Já que cada gesto teu é uma flor
E cada abraço, cada lembrança de amor
Grita para ti enciumado

"Vem garota, aplaca minha dor,
Que só por ti eu morreria sem rancor
E só contigo eu dormiria abraçado"

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei gordim, agora também tenho meu blogue, ó só o endereço: www.jotamatias.com

=]