quarta-feira, outubro 18, 2006

vou sair um pouco da política...

Joué à la marée

Sabe aquele moço que me afrontou, que tentou me derrubar, me estragar, destruir. Quando vim para cá, entre meus pertences e a solidão. Tentou, me extraviar, fazer com que eu desistisse. Me trazendo saudades das coisas como eram antes.
Mas encontrei coragem, e algo para me apoiar.
Pois é, ele quem me bate as costas novamente, esse rapaz chamado medo. Aflição, agonia, tristeza, são tantos sentimentos neste momento. Agora tenho problemas, perdas e complicações. Alguns que amo estão insatisfeitos e com raiva/ódio de mim. O meu apoio, o meu camarada, o meu irmão está voltando para seu habitat. O meu coração ficou vazio com o fim.
Tudo confuso, pareço que estou num grande galpão vazio, enxergando em preto e branco.
Me passa a cabeça a mesma vontade de antes, de ir.
Por enquanto vou tentar permanecer, nem que seja, apenas, vivo. A vida é assim mesmo, cheio de muros, é evolução.
Enquanto isso fico na espera. Après l'orage la tranquilité.

Nenhum comentário: