sexta-feira, agosto 18, 2006

E a porta se abre,
Você está dentro do seu coração.
Imagine que sua dor é uma bola branca,
A qual irá curar você.Isso mesmo,
É a sua dor.
A dor é uma bola branca que irá curar você.

Eu não penso isto.

Esta é a sua vida
É a última gota para você
Melhor do que isso não pode ficar
Esta é a sua vida que acaba um minuto por vez
Isto não é um seminárioNem um retiro de fim de semana
De onde você está não pode imaginar como será o fundo
Somente depois de ma desgraça poderá despertar.
Somente depois de perder tudo poderá fazer o que quiser
Nada é estático, tudo é movimento
Esta é a sua vida, esta é a sua vida.
Melhor que isso não pode ficar
Esta é a sua vida
E ela acaba um minuto por vez

Você não é um ser bonito e admirável
Você é igual a decadência refletida em tudo
Todos fazemos parte da mesma podridão
Somos o único lixo que canta e dança no mundo

Você não é a sua conta bancária
Nem as roupas que usa
Você não é o conteúdo da sua carteira
Você não é o seu câncer nos testículos
Você não é o seu café com leite
Você não é o carro que dirige
Você não é sua gatinhas fudidas
Você precisa desistir
Você precisa saber que vai morrer um dia
Antes disto você é um inútil

Será que nunca serei completo?
Será que nunca ficarei contente?
Será que não vou me libertar destas suas regras rígidas?
Será que não vou me libertar desta sua arte inteligente?
Será que nunca vou me libertar do pecado e do perfeccionismo?

Eu digo: Você precisa desistir.
Eu digo: Evolua mesmo se você desmoronar por dentro

Está é a sua vida, está é a sua vida.
Melhor do que isso não pode ficar
Está é a sua vida
Ela acaba um minuto por vez

Esta é a sua vida.

Realmente... este é o trecho do que poderia ser o mais novo evangelho...

Um comentário:

Dreca disse...

realmente... preciso te fazer uma proposta cercada de certa indecência!... que tal fazermos um fanzine?! pense bem e me responda antes que o sol vire avesso pras bandas daquela terrinha de
povo-olho-risco!



inté