sexta-feira, agosto 11, 2006

Um grande amigo meu, em uma conversa meio non sense durante uma festa disse-me que eu era mais do que um aborto social, disse que eu era uma novas espécie, que eu era um vírus social que estava se espalhando pela sociedade, como uma pedra no sapato da "pseudoaristocracia burguesa de merda" que estava lutando para dominar o que chamamos de sociedade... embora tenha achado o conceito interessante (esse cara é genial) disse-lhe que mais me parecia com uma ferida crônica, que possivelmente sararia se você parasse de mexer nela e de arrancar a sua casca mais você naum consegue...

O que vocês acham???

Um comentário:

Heloísa Pinheiro disse...

Nada de vírus social.. muito menos uma ferida crônica.
você é. - sei que esse conceito não é o bastante pra você! - mas é pra mim!

enfim. eis a prova.
você sempre Tudo e eu sempre Nada.

Beijos cheios de saudades. neste louco. insano que adoro.